quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Eu vejo flores em você!

Ninguém dúvida que nós adoramos flores, principalmente quando elas aparecem em tecidos e papéis de parede.
Essas estampas são tão versáteis que podem ser utilizadas tanto para decorar ambientes quanto para montar looks maravilhosos. Vem ver:
Na foto dá para ver bem a leveza que o papel de parede floral proporciona aos ambientes!!
Flores na decoração e na moda.
A estampa floral usada na moda deixa o look clássico mais moderno e menos óbvio.
Flores estampando cortinas e alegrando ambientes.
Papel de parede.
Papel de parede.
 
Eu amei e uso muito desse recurso para decorar minha casa e para montar meus looks..e vocês?
 


2 comentários:

  1. BOA TARDE, FABI! ACABEI DE CONHECER SEU BLOG E AMEI AS DICAS! AMO ESTE UNIVERSO DE DECORAÇÃO, MODA E ARTESANATO. GOSTARIA DE TE PEDIR DICAS DE HALL DE ENTRADA DE APARTAMENTO E QUARTO INFANTIL. TAMBÉM QUERO TE CONVIDAR PRA CONHECER MEU BLOG www.andreiacandy.blogspot.com SOU ARTESÃ E TRABALHO COM SCRAP E TOPOS DE BOLO. BEIJOS E PARABÉNS PELO TRABALHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréia

      Muito obrigada, é muito bom ver nosso trabalho reconhecido. Agradeço também a visita.

      Hall de entrada será nosso próximo post, assim que estiver publicado te aviso.

      Logo faremos um post dando várias dicas sobre montagem de qto infantil.

      Não deixe de acessar!!

      Bjus

      Excluir